» CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Costa dos Coqueiros

Assine nossa newsletter
Instagram Youtube Blog

Costa dos Coqueiros Resort Hotel

Imbassaí - Bahia - Brasil

Tweet
Avançar Voltar

Costa dos Coqueiros Resort Hotel, em Imbassaí, é um refúgio fantástico do Litoral Norte da Bahia, que começa logo depois da famosa Praia do Forte e vai se esgueirando por recantos indescritíveis criados pela natureza. O rio Imbassaí desponta como uma flecha dourada atingindo em cheio um pedaço azul do oceano Atlântico.

É neste painel de cores e pureza que está o Costa dos Coqueiros Hotel, construído numa área de 13 mil m2 na foz do rio Imbassaí a beira mar, distante 25 km da praia de Massarandupió, primeira praia de naturismo do litoral norte e a 45 minutos do aeroporto internacional de Salvador, Dep. Luís Eduardo Magalhães.

Costa dos Coqueiros Resort Hotel fica em Santo Antônio, uma aldeia primitiva formada por pescadores e caboclos descendentes de índios. Há duas maneiras de se chegar até lá: pela praia, a uma distância média de cinco quilômetros, quando se encontram algumas barracas, e mais um quilômetro em direção às dunas.As opções para uma boa caminhada são as mais agradáveis e variadas possíveis. Passear pelo vilarejo, visitar um típico vilarejo de interior, pouco notado pelo homem. Visitar a Lagoa de Jauára, que fica logo após de uma trilha ecológica, tendo sempre o mar em vista. Imbassaí conta também com uma belíssima cachoeira, onde renova-se todas as energias tanto com a água quanto com a beleza do lugar.

Costa dos Coqueiros Resort Hotel, um belíssimo hotel situado na paradisíaca Praia de Imbassaí, uma das mais belas praias da Linha Verde e do Nordeste brasileiro. Um local onde a natureza não poupou esforços para agradar aqueles que desejam viver momentos únicos no litoral norte da Bahia.

Os primeiros habitantes apelidaram o lugar de Imbassaí, que na língua tupi significa "caminho do rio". Os seis quilômetros de praias são margeados por dunas elevadas e, por trás delas, corre paralelo o Rio Imbassaí, oferecendo um banho de água doce e calma.

Costa dos Coqueiros Resort Hotel tem 52 apartamentos equipados com frigobar, Tv a cores, ar condicionado individual e varanda. E mais, salão de jogos com Tv, piscina adulto e infantil, parque infantil, quadra de esportes, bar, restaurante, salão de convenções (auditório para 60 pessoas), programação diária de esporte e lazer e diárias com café da manhã.

Costa dos Coqueiros Resort Hotel oferece um cardápio incrível!

O turista desfruta do carisma natural e da tranquilidade dos deuses, os ingredientes que fazem o tempero do conforto aliado a um serviço altamente qualificado. 

Costa dos Coqueiros Resort Hotel está localizado à 65km de Salvador, 10 km da Costa do Sauípe e a 10 km da Praia do Forte - em plena APA (Área de Proteção Ambiental) Litoral Norte - lmbassaí é um desses lugares mágicos e encantados.O lugarejo tem apenas duas "ruas" que dão acesso às praias e ao rio.
Estreitos e tortuosos caminhos de terra, entre quintais, sítios e dunas, oferecem ao visitante um íntimo contato com a natureza local.

Os primeiros habitantes apelidaram o lugar de Imbassaí, que na língua tupi significa "caminho do rio". Os seis quilômetros de praias são margeados por dunas elevadas e, por trás delas, corre paralelo o Rio Imbassaí, oferecendo um banho de água doce e calma.

Solicite seu orçamento abaixo:

Não esqueca dos campos ( * ) obrigatórios!

Voltar ao topo da página